MT - Sefaz informa sobre lançamentos do ICMS Estimativa por Operação
Tal medida visa reduzir a necessidade de o contribuinte apresentar pedidos de ajuste referentes aos lançamentos realizados.
A  Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) informa aos  contribuintes do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de  Serviços (ICMS) que foi efetuado lançamento a crédito sobre os  lançamentos de Estimativa por Operação realizados no período de  referência fevereiro/2011, com vencimento em 20 de março de 2011.
Os  lançamentos são relativos aos recolhimentos do ICMS sobre operações  sujeitas à substituição tributária em que não tenha ocorrido a  vinculação automática com o respectivo documento fiscal.
Tal medida visa reduzir a necessidade de o contribuinte apresentar pedidos de ajuste referentes aos lançamentos realizados.
A  listagem com os documentos de arrecadação envolvidos foi encaminhada ao  e-mail dos contribuintes que possuam lançamentos relativos à situação  descrita e ao correio eletrônico de seus respectivos contabilistas.
