Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Dependentes podem sacar contas inativas de falecidos
Com a liberação dos recursos em contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), famílias de trabalhadores que morreram antes da edição da medida podem sacar o dinheiro, informa a Agência Brasil.
2017/03/03 -
Onde buscar os documentos que você precisa ter na mão na hora de acertar as contas com o Leão
Prazo para entrega da declaração de Imposto de Renda deste ano começa nesta quinta-feira. Dica é não deixar tudo para a última hora.
2017/03/03 -
Contribuintes podem entregar declaração do Imposto de Renda a partir de hoje
A entrega das declarações pela internet vai até as 23h59 do dia 28 de abril.
2017/03/02 -
Atualização profissional é essencial para garantir empregabilidade na crise
Em períodos de retração econômica e alto nível de desemprego, muitos profissionais ficam em dúvida sobre como reagir a esse cenário. Especialistas garantem que investir na qualificação e na atualização profissional são as melhores formas de ga
2017/03/02 -
Por que sua empresa pode ter prejuízo até em um bom ano
Para não terminar o ano com prejuízo, mesmo diante de resultados positivos mês a mês, veja o que fazer:
2017/03/02